terça-feira, 19 de março de 2013

Saudade!


Triste mesmo é você acordar com uma saudade imensa no peito, daquelas que chegam a doer, e não poder compartilhar com ninguém, nem com o responsável por essa saudade e nem com teus amigos, pra desabafar.. porque sabe que eles te recriminariam por conta desse sentimento. Não que eles estejam errados, pois sabem o quanto você sofreu e o quanto suportou coisas que pra muitos seriam ''insuportáveis''.
Mas sei lá, hoje eu só precisava de alguém que pudesse me escutar e me entender, em silêncio. Na verdade, eu nem ia falar muito, só queria poder dizer algo sobre ...

.. passar uma noite inteira sonhando contigo, e acordar com uma SAUDADE enorme de você. Saudade do carinho, do abraço, dos sorrisos, de quando você dizia algo já sabendo que eu iria te olhar com cara de brava, e então quando esses olhares se cruzavam, os dois se acabavam de sorrir, você porque já previa o que iria acontecer e eu pela sua cara de pau. Saudade de você chamando meu nome no portão de casa, das suas visitas inesperadas. Saudade das mensagens que me roubavam um sorriso bobo na madrugada, mensagens que eu luto até hoje pra apagar do meu celular. Saudade do seu colo, do seu olhar. Saudade de fazer batatinhas, de ver o meu pote de ketchup vazio, do copo da coca-cola sujo. Enfim,  s a u d a d e ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário