quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sobre mim.





Minha comida preferida não tem nome difícil e é fácil de ser feita: Arroz, Feijão, Bife e Batata Frita! Minha cor preferida você pode encontrar nos meus olhos. Melhor amigo? tenho o nome dele tatuado em meu antebraço. Gosto de estar com os amigos e com a minha família, adoro festinhas, mas também gosto de calmaria, de cachoeira, gosto de paz! Adoro andar de cavalo enquanto sinto cheiro de roça, e sinto falta disso. Prefiro roupas confortáveis e minhas chinelas havaianas. A palavra frescura nunca se deu bem comigo. Sou bastante eclética, porem prefiro reggae! Não consigo odiar ninguém, ninguém mesmo. Gosto de animais, apesar de não criar nenhum. Natureza? Minha casa! e por isso faço minha parte para preservá-la. Simplicidade é algo que sempre me cativou. Odeio acordar cedo e não consigo dormir sem escovar os dentes. Amo surpresas e gosto muito de jiló, isso mesmo, jiló! Louca? talvez! Ignorante? só quando é necessário! Insensível? infelizmente ou felizmente, não nasci com esse dom! Amor? Só se for verdadeiro! 
E se você me fizer escolher entre uma mansão em uma grande cidade e uma casinha humilde de frente pra praia, com certeza absoluta eu ficarei com a segunda opção! 
Ta achando que sabe muito sobre mim agora? Sinto muito em desapontá-lo, mas você não sabe nem o começo do que se passa dentro dessa coisa que bate sem parar aqui dentro de mim. 

Me desvendar? são poucos os que tem essa oportunidade, e os que tem nem sempre conseguem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário